Apoios para Formação Profissional

É uma Empresa com Trabalhadores em Lay-Off?
Está abrangida pela situação de crise empresarial?
Realize Formação Profissional (presencial e à distância) Subsidiados pelo IEFP.
Nós promovemos de forma GRATUITA a Candidatura da sua Empresa.

Mantenha os trabalhadores, formando-os em áreas fundamentais para relançar o seu negócio!

O IEFP lançou um programa de apoio à formação dos trabalhadores das empresas que se encontram em layoff.

Os programas de formação poderão ser realizados em horário laboral, com duração de um mês (entre 75 e 132 horas de formação) e possibilidade de extensão até três meses.

As empresas e os trabalhadores beneficiarão de subsídios e bolsas de formação, a atribuir pelo IEFP em partes iguais, assim como subsídio de alimentação.

A Mundi Consulting é uma entidade formadora certificada pelo IEFP, no âmbito da medida de apoio extraordinário para formação profissional promovida pelo IEFP e está preparada para apoiar as empresas em situação de crise empresarial, com trabalhadores em lay off.

Apoiamos as empresas de forma gratuita na definição do plano de formação, candidatura e formalização do processo junto do IEFP, assim como na realização da formação, seja na modalidade presencial ou à distância.

Estamos preparados para apoiar empresas de todo o território nacional, concretizando a formação nas suas instalações ou de forma ajustada às suas necessidades e realidade de cada empresa e dos seus trabalhadores.

 
Contacte-nos desde já para mais informações e para usufruir desta medida:

Ricardo Faustino@: ricardo.faustino@mundiconsulting.net


Apoios para Formação Profissional